Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/07/2004 - 18h20

Gol nos acréscimos mantém Figueirense na liderança isolada do Brasileiro

Publicidade

da Folha Online

Com um gol de Márcio Goiano aos 46min do segundo tempo, o Figueirense empatou com o Vasco por 2 a 2, na tarde deste sábado, em partida realizada no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e manteve a liderança isolada do Campeonato Brasileiro.

A equipe catarinense soma agora 22 pontos em 12 partidas disputadas. A segunda colocação está com o São Paulo, que venceu a Ponte Preta por 2 a 0, também neste sábado, e soma 21 pontos.

Com o empate, o Vasco chegou a 14 pontos e ocupa posição intermediária na tabela do Nacional. A equipe comandada pelo técnico Geninho não perde uma partida fora de casa, pelo Brasileiro, desde o dia 23 de maio, na derrota para o São Caetano por 3 a 2.

O primeiro gol do Figueirense aconteceu logo no primeiro minuto de partida. Fernandes arriscou de longe e o goleiro Márcio falhou.

O empate do Vasco veio cinco minutos depois. Aos 6min, Anderson subiu sozinho para cabecear e marcar. A equipe carioca virou o jogo no minuto seguinte. Petkovic pegou sobra após erro da defesa e desempatou.

O empate dos catarinenses aconteceu apenas nos acréscimos do segundo tempo. Aos 46min, Márcio Goiano cabeceou para marcar o gol que garantiu a manutenção da liderança.

O próximo jogo do Figueirense no Campeonato Brasileiro acontece na terça-feira, contra o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. O time carioca volta aos gramados pela competição nacional na mesma data, contra o Vitória, em casa.

Especial
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre o Vasco no Brasileiro
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre o Figueirense no Nacional
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página