Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/06/2000 - 13h02

Asprilla diz que foi o pior dia de sua vida

Publicidade

das agências internacionais

O atacante Faustino Asprilla afirmou que a noite de quarta-feira foi o pior dia de sua vida. Na ocasião, o colombiano perdeu o primeiro pênalti do Palmeiras, defendido por seu compatriota Oscar Córdoba, do Boca Juniors.

O segundo que o goleiro pegou foi do zagueiro Roque Júnior, garantindo a vitória do clube portenho por 4 a 2, após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar.

"Nas finais que joguei pelo Parma, sempre ganhei. Além disso, nunca havia perdido um pênalti em um momento tão importante", afirmou Asprilla.

Córdoba disse que o rival sempre o superou nos treinos da seleção colombiana. "Mas nós analisamos bem as cobranças do Palmeiras contra o Corinthians, e eu particularmente sabia como Asprilla ia cobrar", declarou.

Depois o palmeirense comentou que os méritos do título argentino foi do próprio time comandado por Carlos Bianchi. "O primeiro tempo não foi brilhante, mas o Boca não deixou espaços, marcou bem a saída de bola, e nós não conseguimos aproveitar as chances que criamos."

O colombiano voltou a descartar seu retorno para a seleção de seu país que disputa as eliminatórias da Copa. No próximo dia 29, enfrenta em Bogotá a Argentina. "Não quero voltar agora, vou esperar um pouco mais. Nesse jogo, a Colômbia joga em casa e por isso precisa fazer de tudo para vencer", declarou.

Leia mais sobre esporte na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página