Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/07/2004 - 00h27

Argentina vence e coloca Uruguai como provável rival do Brasil

Publicidade

da Folha Online

A Argentina venceu o Uruguai por 4 a 2, na noite desta terça, e garantiu o segundo lugar do Grupo B da Copa América do Peru. Com o resultado, o time do técnico Marcelo Bielsa evitou um possível encontro com o Brasil já nas quartas-de-final da competição --seu rival será o Peru, em jogo que será realizado no no sábado.

A seleção uruguaia, que já estava classificada, ficou com a vaga na próxima fase como um dos melhores terceiros colocados e pode ser o adversário da seleção brasileira por uma vaga nas semifinais da competição, caso o time de Parreira confirma a primeira colocação no Grupo C.

Os uruguaios abriram o placar com um gol de Fabián Estoyanoff, mas a Argentina empatou aos 19min, com um gol de pênalti de Kily Gonzalez, e passou à frente no minuto seguinte, com Luciano Figueroa. Aos 38min, Vicente Sánchez deixou tudo igual novamente.

Na segunda etapa, Roberto Ayala deu z vantagem aos argentinos aos 35min, e Luciano Figueroa marcou novamente aos 44min para fechar o placar.

No jogo anterior, o México venceu o Equador por 2 a 1 e garantiu o primeiro lugar da chave, com sete pontos, uma à frente da Argentina. O Uruguai terminou com quatro, e os equatorianos terminaram sem pontuar.

Com agências internacionais

Especial
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre o Uruguai na Copa América
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre a Argentina na Copa América
  • Leia mais notícias no especial da Copa América-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página