Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/07/2004 - 13h44

Brasil perde segundo confronto para a Venezuela na Copa Davis

Publicidade

da Folha Online

Com tenistas inexperientes, o Brasil perdeu a segunda partida para a Venezuela pela repescagem do Zonal Americano da Copa Davis e ficou mais próximo da terceira divisão. Neste sábado, Bruno Rosa, 1.124º colocado no ranking de entradas da ATP, foi superado por Kepler Orellana (344º) por 3 sets a 0, com parciais de 6/2, 6/3 e 6/4.

Com a derrota, o Brasil está em desvantagem em 2 a 0 no confronto contra os venezuelanos, na série que está sendo disputada em piso sintético, em Caracas (VEN). Ainda neste sábado, haverá o jogo de duplas entre Szymanski/Orellana e Raony Carvalho/Caio Zampieri.

O Brasil não está contando com suas principais estrelas. Liderados por Gustavo Kuerten, os jogadores se negam a jogar pelo país enquanto Nelson Nastás, acusado por várias denúncias de irregularidades, não deixar a presidência da CBT (Confederação Brasileira de Tênis).

Caso seja derrotado para a Venezuela, o Brasil irá enfrentar o perdedor do confronto entre Peru e Equador, em setembro, para tentar ficar na segunda divisão.

Especial
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre Copa Davis
  • Confira notícias, chaves e resultados de torneios
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página