Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/07/2004 - 22h33

Com dois gols de Rogério e dois expulsos, São Paulo bate o Figueirense

Publicidade

da Folha Online

A atuação do goleiro Rogério Ceni, autor do dois gol na vitória do São Paulo sobre o Figueirense por 2 a 1, na noite deste sábado, no Morumbi, ofuscou o aspecto negativo da partida para o clube paulista, que segue levando muitos cartões no campeonato Brasileiro.

Rogério marcou um gol de pênalti, aos 13min do primeiro tempo, e outro de falta, aos 28min da segunda etapa. "O gostoso é ver o São Paulo vencer. Independentemente de quem faça os gols", disse o goleiro ao final da partida.

Os jogadores do Figueirense reclamaram de dois gol anulados, ambos por suposto impedimento, um em cada tempo do jogo. Aos 40min do segundo tempo, o time catarinense diminuiu a vantagem do rival em um pênalti convertido por Sérgio Manoel.

Com o resultado, o São Paulo chegou a 28 pontos e está na terceira colocação, empatado com o Santos em número de pontos, mas atrás no número de vitórias --nove contra oito. O Figueirense segue com 27 pontos.

No jogo desta noite, os são-paulinos levaram mais dois cartões amarelos, com Diego Tardelli e Flávio, e dois vermelhos, com Grafite e Fábio Santos. O time do Morumbi já acumula 54 cartões no Brasileiro (46 amarelos e oito vermelhos) e é o clube que teve mais atletas expulsos na competição. A alta média de cartões faz o time perder um jogador por partida, em média.

Para o jogo contra o Botafogo, na próxima terça-feira, em Caio Martins, o time não poderá contar com Grafite e Fábio Santos.

Especial
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre o São Paulo no Brasileiro
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre o Figueirense no Nacional
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página