Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/07/2004 - 19h38

Luis Fabiano diz estar chateado com falta de gols na Copa América

Publicidade

da Folha Online

O atacante Luis Fabiano está decepcionado com o seu desempenho na Copa América do Peru. O jogador do São Paulo, que marcou apenas dois gols na competição --contra Chile e Paraguai--, foi a principal aposta de Carlos Alberto Parreira na competição, já que decidiu poupar Ronaldo.

Segundo o atacante, uma boa atuação na decisão deste domingo, diante da Argentina, pode fazer com que seu desempenho ao longo da competição seja esquecido.

"Fico triste por não ter marcado mais gols, mas feliz pela equipe. Tenho que pensar no grupo agora. Tenho tentado marcar, mas o gol não tem saído. Espero fazer um [gol] contra a Argentina e desencantar", disse Luis Fabiano, em entrevista à rádio Globo.

O são-paulino disse que espera marcação forte na final, já que os argentinos devem entrar em campo com uma linha de quatro defensores. "Já estamos mais do que acostumados com isso, quase todas as equipes que enfrentamos jogaram assim. México, Paraguai, Costa Rica e até o Uruguai tinham três defensores, já que jogamos com dois atacantes enfiados", analisou.

Sobre um eventual favoritismo da Argentina e a falta de responsabilidade da seleção brasileira na decisão, Luis Fabiano não concordou com a posição do técnico Carlos Alberto Parreira, que disse que o time já teria cumprido suas metas no torneio sul-americano.

"Para nós, o objetivo ainda não foi alcançado. Queremos buscar o título. Mas jogar sem a responsabilidade de vencer sempre é mais fácil. Lógico que, mesmo assim, a cobrança é grande, ninguém quer perder para a Argentina", afirmou o atacante.

Especial
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre o Brasil na Copa América
  • Leia mais notícias no especial da Copa América-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página