Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/07/2004 - 20h16

Diego deixa o Santos e deve se apresentar nesta quarta ao Porto

Publicidade

da Agência Folha, em Santos

Uma reunião nesta terça-feira na Universidade Santa Cecília praticamente selou o destino de Diego. O meia deve mesmo trocar o Santos pelo Porto. Ele dará uma entrevista coletiva nesta quarta, ao lado do pai e procurador Djair Cunha, para anunciar a transferência para o clube português.

"Infelizmente era uma coisa que tinha de acontecer. Chegou a hora dele", adiantou Djair, em entrevista dada na noite desta terça à Rádio Globo.

As primeiras informações dão conta que o valor total do negócio é de 7 milhões de euros, que serão divididos entre o Santos e Djair. Diego teria assinado por quatro anos e receberia US$ 150 mil mensais durante este período.

Nesta terça, o meia se reapresentou pela manhã no CT Rei Pelé, abraçou o amigo Robinho, conversou à parte com o técnico Vanderlei Luxemburgo e foi dispensado do treino de finalizações.

Depois da atividade, Luxemburgo confirmou que a possibilidade de transferência para o exterior era muito grande e que nem contava mais com o craque para a seqüência do Campeonato Brasileiro.

A imprensa portuguesa afirmou que Diego se apresenta ao novo clube na quinta-feira. A contratação do brasileiro seria bancada pelo dinheiro referente à venda do zagueiro Ricardo Carvalho, vice-campeão da Eurocopa, ao Chelsea, do magnata russo Roman Abramovich, por 30 milhões de euros.

Especial
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre o Santos no Nacional
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página