Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/07/2004 - 21h52

Andy Roddick vence tcheco que derrotou Guga e vai à semifinal em Toronto

Publicidade

da Folha Online

O norte-americano Andy Roddick, segundo colocado na Corrida dos Campeões nesta temporada, se classificou para as semifinais do Masters Series de Toronto, no Canadá. Na noite desta sexta-feira, o tenista venceu o tcheco Jan Hernych, pelas quartas-de-final do torneio, por 2 sets a 0 (parciais de 6/4 e 6/2). Foi o primeiro confronto entre os dois em torneios da ATP.

Hernych, 118º colocado na Corrida e 109º no ranking de entradas da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), derrotou o brasileiro Gustavo Kuerten, nas oitavas-de-final.

Na semifinal, no sábado, Roddick terá pela frente o vencedor da partida entre o austríaco Jürgen Melzer e o alemão Nicolas Kiefer, que se enfrentam ainda nesta sexta.

No ano passado, Andy Roddick foi campeão do Masters Series canadense, disputado em Montreal. Na ocasião, o norte-americano derrotou na final o argentino David Nalbadian por 2 sets a 0 (parciais de 6/1 e 6/3).

A outra semifinal será entre o suíço Roger Federer, número um do mundo, e o sueco Thomas Johansson. Federer derrotou, nesta sexta, o francês Fabrice Santoro, por 2 sets a 0, enquanto Johansson passou por seu compatriota Joachim Johansson, pelo mesmo placar.

Especial
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre Andy Roddick
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página