Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/08/2004 - 22h54

Cruzeiro vence o Internacional e volta a ficar entre os dez primeiros

Publicidade

da Folha Online

Ainda sem o novo técnico, Marco Aurélio, no banco, o Cruzeiro conseguiu voltar a ficar entre os dez melhores times do Campeonato ao vencer o Internacional, nesta quinta-feira, por 2 a 0, no Mineirão. O time da casa, que não vencia havia quatro rodadas, subiu para a décima colocação no Nacional, com 31 pontos.

Dirigido pelo interino Ney Franco, o Cruzeiro abriu o placar logo aos 3min, com um gol do volante Wendell, que recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e tocou no canto esquerdo de Clemer. Depois do gol, os dois times criaram chances, mas não conseguiram mais marcar até o final da primeira etapa.

Após o intervalo, o Inter passou a atacar mais, mas o Cruzeiro, com boa marcação, não dava espaços para o adversário. Aos 36min, Fred fez boa jogada, se livrou de dois marcadores, invadiu a área e chutou. Clemer defendeu e, no rebote, o próprio atacante cruzeirense empurrou para dentro do gol.

Os dois times voltam a jogar neste domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter enfrenta a Ponte Preta no Beira-Rio, em Porto Alegre, enquanto o Cruzeiro vai a Salvador, onde joga contra o Vitória, no Barradão.

Especial
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre o Cruzeiro no Brasileiro
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre o Inter-RS no Nacional
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página