Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/08/2004 - 13h04

Cuca exige ambição no São Paulo por reabilitação e vitória contra o Guarani

Publicidade

da Folha Online

O técnico do São Paulo, Cuca, definiu os objetivos do São Paulo para o jogo deste sábado, às 16h, contra o Guarani, na abertura da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro-2004: conseguir a reabilitação, voltar a fazer parte da zona de classificação da Taça Libertadores e mostrar a ambição, que, na avaliação do treinador, faltou na derrota de 1 a 0 para o Fluminense na última rodada.

"Não estou preocupado com os jogadores que vão entrar em campo. O que quero é que eles entrem em campo pedindo a bola, com a atitude que precisamos para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro", disse o treinador são-paulino, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Cuca tem problemas para escalar a equipe. O meia Danilo e o lateral Fábio Santos estão suspensos e o atacante Luis Fabiano ainda se recupera de contusão muscular. Para complicar, o meia Vélber, com dores no tendão-de-aquiles, é dúvida.

Por isso, Cuca já considera a possibilidade de escalar o atacante Grafite, que na quarta-feira foi afastado para melhorar a condição física. "Ele pode começar a partida, ou entrar durante o jogo", disse o treinador.

O time provável do São Paulo contra o time de Campinas terá Rogério Ceni, Lugano, Fabão e Rodrigo; Cicinho, Alê, César Sampaio, Souza e Jean (Gabriel); Diego Tardelli e Grafite (Jean).

"O importante é ter ambição. Nosso objetivo atual é vencer o Guarani para voltar a fazer parte da zona de classificação à Libertadores", finalizou o treinador.

O São Paulo ocupa a sétima colocação --apenas os quatro primeiros colocados do Nacional se classificam para a competição sul-americana em 2005.

Seriamente ameaçado pelo rebaixamento, o Guarani está 23ª colocação (penúltima), com 24 pontos.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo no Brasileiro
  • Leia o que já foi publicado sobre o Guarani no Nacional
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página