Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/09/2004 - 18h19

Guarani vence Juventude e deixa a lanterna do Campeonato Brasileiro

Publicidade

da Folha Online

O Guarani derrotou neste sábado o Juventude por 3 a 1, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, chegou aos 28 pontos e deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro para o Paraná, que tem 26. O Juventude é o sexto, com 49.

O centroavante Viola, marcou dois gols e se manteve como artilheiro da equipe no Nacional, com sete tentos.

Hoje, ele abriu o placar para os campineiros aos 29min do primeiro tempo. Depois foi a vez de Sandro Hiroshi ampliar, aos 31min.

No segundo tempo, o Juventude diminuiu a vantagem do Guarani. Lopes sofreu pênalti e ele mesmo converteu a cobrança, aos 15min.

Apesar do gol sofrido, o Guarani não diminuiu o ritmo e chegou ao terceiro com Viola, que bateu pênalti com perfeição aos 23min, depois de ter sido derrubado dentro da área.

O Juventude se complicou ainda mais depois da expulsão de Lauro, aos 34min. O meio-campista já tinha amarelo e levou o segundo depois de reclamar com o árbitro Luís Alberto Sardinha Bites.

O Guarani volta a jogar no dia 18, quando irá encarar o Paraná, no estádio Pinheirão, em Curitiba. No dia seguinte, o Juventude receberá a Ponte Preta, em Caxias do Sul.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Guarani
  • Leia o que já foi publicado sobre o Juventude
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página