Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/09/2004 - 20h11

Cuca estréia no Grêmio com empate contra o Paysandu no Olímpico

Publicidade

da Folha Online

O técnico Cuca (ex-São Paulo) estreou neste domingo no Grêmio com um empate por 1 a 1 contra o Paysandu, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os gremistas permanecem na zona de rebaixamento, agora com 29 pontos.

Cuca, contratado para livrar o Grêmio do descenso, terá muito trabalho pela frente. Com o empate deste domingo, os gaúchos acumularam nove jogos sem vitória pelo Nacional e só estão à frente do lanterna Guarani, que tem 28 pontos.

O Paysandu teve uma série de três vitórias seguidas quebrada com a igualdade. Apesar disso, o time paraense chegou aos 36 pontos e melhorou sua posição na tabela, saltando do 17º para o 16º lugar.

Os paraenses abriram o placar no segundo tempo, aproveitando o fato de o Grêmio ter jogado com um homem a menos desde os 42min da etapa inicial --o meia Arílson foi expulso após entrada violenta no volante Sandro.

Com a vantagem numérica, o Paysandu chegou ao gol logo aos 2min, com Jóbson. O Grêmio chegou à igualdade aos 29min, com Cláudio Pitbull.

Agora, o time gaúcho volta a jogar pelo Brasileiro no dia 18, quando irá ao ABC Paulista enfrentar o São Caetano. O Paysandu jogará no dia seguinte, contra o Figueirense, em Belém.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Grêmio
  • Leia o que já foi publicado sobre o Paysandu
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página