Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/09/2004 - 08h00

Pressionados, Botafogo e Vasco se enfrentam no Maracanã

Publicidade

da Folhapress

Botafogo e Vasco se enfrentam neste domingo, no estádio do Maracanã, às 16h, em partida que pode diminuir momentaneamente a pressão sobre o vencedor do confronto.

O jogo é válido pela 31ª rodada do Brasileiro, e opõe dois times que se encontram em estado de alerta na competição. Uma derrota pode colocar o time de São Januário numa posição perigosa na tabela, ou afundar de vez o time de Niterói na zona de rebaixamento.

No Botafogo, a principal novidade ainda não reúne condições de jogo para o clássico. O atacante Caio, contratado na última sexta-feira para suprir as ausências no ataque, precisa readquirir seu melhor condicionamento físico.

O técnico Paulo Bonamigo, que comandou a equipe em uma semana de treinamentos em Angra dos Reis, definiu a escalação do lateral-direito Márcio Gomes no lugar do suspenso Rodrigo Fernandes.

Já o Vasco terá uma formação de três zagueiros na partida. O técnico Geninho definiu a escalação do zagueiro Pereira ao lado de Henrique e Fabiano. Será a estréia de Pereira na equipe.

Já o lateral-esquerdo Diego, suspenso, dará lugar a Chiquinho ou Claudemir. A dúvida persistirá até momentos antes da partida, quando o treinador define o lateral que entra em campo pela esquerda.

BOTAFOGO
Jefferson; Márcio Gomes, João Carlos, Scheidt e Renatinho; Fernando, Túlio, Elvis e Valdo; Almir e Schwenck.
Técnico: Paulo Bonamigo

VASCO
Tadic; Pereira, Henrique e Fabiano; Thiago Maciel, Coutinho, Emerson, Petkovic e Chiquinho (Claudemir); Róbson Luiz e Anderson.
Técnico: Geninho

Local: estádio do Maracanã, no Rio
Horário: 16h
Juiz: Willian Marcelo Souza Neri (RJ)

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Vasco no Brasileiro
  • Leia o que já foi publicado sobre o Botafogo no Nacional
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página