Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/09/2004 - 22h24

De virada, Atlético-PR vence o Vitória na Bahia

Publicidade

da Folha Online

De virada e com dois gols do artilheiro Washington, o Atlético-PR venceu na noite desta quarta-feira o Vitória por 3 a 2, mesmo jogando fora de casa, no estádio Barradão, em Salvador e garantiu, no mínimo, a permanência na vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Caso o Santos não vença o Internacional, ainda nesta quarta, em Porto Alegre, o time paranaense assume a liderança isolada do Nacional, com 64 pontos --a equipe paulista tem, por enquanto, 61.

Invicta há 15 jogos, a equipe paranaense, teve que mudar seu sistema defensivo para o jogo na Bahia. Levir Culpi não pôde contar com Rogério, sem condições de jogo, e Igor e Marinho, que estavam suspensos.

Depois de entrar pela primeira vez para a zona de rebaixamento na última rodada, o Vitória veio motivado a sair da crise e abriu o placar aos 34min do primeiro tempo, com Edílson. Ainda no primeiro tempo, aos 46min, o Atlético-PR chegou ao empate com um gol de Washington.

Na segunda etapa, a equipe paranaense virou, aos 10min, com Fernandinho. Mas Obina empatou novamente aos 34min. Cinco minutos depois, no entanto, Washington fez seu segundo na partida --chegou a 23 no total-- e garantiu a vitória.

Nos acréscimos, o time baiano ainda perdeu o meia Cléber, expulso. Com 33 pontos, o Vitória permanece na zona de descenso.

O Atlético-PR volta a campo no sábado, quando recebe o Atlético-MG. No mesmo dia, o Vitória joga contra o Paysandu, em Salvador.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Vitória no Brasileiro
  • Leia o que já foi publicado sobre o Atlético-PR no Nacional
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página