Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/10/2004 - 12h28

Cañas vence Burgsmuller e conquista o título do torneio de Xangai de tênis

Publicidade

da Folha Online

O tenista argentino Guillermo Cañas, 24º do mundo, venceu o alemão Lars Burgsmuller (133º) por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/0, neste domingo, e conquistou o título do Torneio de Xangai, na China, disputado em quadras rápidas.

O argentino conquistou sua 18ª vitória em suas últimas 19 partidas. Nos últimos três meses, Cañas perdeu apenas uma vez, na terceira rodada do Aberto dos Estados Unidos, para o norte-americano Andy Roddick.

"Estou jogando em um nível muito alto. Espero poder continuar assim e terminar o ano entre os dez melhores do mundo", afirmou Cañas, após a partida deste domingo.

Na temporada, o tenista já soma três títulos. Antes de conquistar o título em território asiático, o tenista venceu os torneios de Umag (Croácia) e de Stuttgart (Alemanha).

Cañas venceu o brasileiro Ricardo Mello nas quartas-de-finais do Torneio de Xangai. Na próxima semana, o argentino viaja para o Japão, onde disputa o Torneio de Tóquio. "Se eu jogar como joguei nesta semana tenho a chance de vencer lá também", disse o tenista.

Com agências internacionais

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Ricardo Mello
  • Leia o que já foi publicado sobre Guillermo Cañas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página