Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/10/2004 - 08h36

Botafogo tenta continuar ascensão diante do São Caetano

Publicidade

da Folhapress

O São Caetano vai nesta quinta-feira até a cidade de Niterói, onde enfrenta a equipe do Botafogo no estádio Caio Martins. A partida, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 20h30.

O time da casa busca permanecer por mais uma rodada fora da zona de rebaixamento. Já os paulistas buscam se consolidar na terceira colocação da competição.

No Botafogo, o técnico Paulo Bonamigo conta com a volta do atacante Schwenck, que cumpriu suspensão na última partida do clube. O jogador volta a ocupar sua posição na frente, com Caio sendo recuado para o meio --na função de Almir, que está suspenso.

O zagueiro Scheidt é outro que não joga por suspensão. Em seu lugar, o treinador confirmou a entrada de Rafael Marques. João Carlos, que lutava pela vaga, voltou a reclamar de contusão e foi vetado.

No São Caetano, o técnico Péricles Chamusca tinha apenas uma dúvida na equipe, na escalação da lateral esquerda. O treinador decidiu pela improvisação de Ceará na posição.

A missão do jogador será a de reforçar a marcação no lado esquerdo do campo, e de barrar as subidas do lateral-direito botafoguense Ruy.

BOTAFOGO
Jefferson; Ruy, Gustavo, Rafael Marques e Renatinho; Fernando, Túlio, Valdo e Caio; Ricardinho e Schwenk
Técnico: Paulo Bonamigo

SÃO CAETANO
Silvio Luiz; Gustavo, Dininho e Serginho; Ânderson Lima, Marcelo Mattos, Mineiro, Marcinho e Ceará; Euller e Fabrício Carvalho
Técnico: Péricles Chamusca

Local: estádio de Caio Martins, em Niterói
Horário: às 20h30
Juiz: Wallace Nascimento Valente (ES)

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Botafogo no Brasileiro
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Caetano no Nacional
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página