Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/10/2004 - 19h10

Sem mistério, São Paulo vai com força total para a Vila Belmiro

Publicidade

da Folha Online

Enquanto no Santos o técnico Vanderlei Luxemburgo faz mistério, no São Paulo, o técnico Emerson Leão vai escalar o que tem de melhor para o jogo de domingo entre as duas equipes pela Copa Sul-Americana-2004, na Vila Belmiro.

"Vamos disputar uma competição importante, contra um adversário forte, e precisamos ter inteligência. É um confronto de 180 minutos", disse Leão, em entrevista à rádio Globo, lembrando que a partida de volta, que decidirá o classificado para a fase internacional do torneio, será disputada no próximo dia 20.

Dos jogadores habitualmente titulares, Leão só não poderá contar com o zagueiro Fabão, que está suspenso, e com o volante César Sampaio, machucado.

O confronto será especial para Leão, que vai reencontrar o time que conduziu ao título do Campeonato Brasileiro de 2002. O técnico deixou a equipe da Baixada no primeiro semestre deste ano e assumiu o São Paulo após uma passagem sem brilho pelo Cruzeiro.

"Ao todo, trabalhei quatro anos no Santos. É um lugar onde sempre fui bem recebido, onde ganhei títulos e visibilidade na mídia", disse o treinador.

A equipe será praticamente a mesma que derrotou a Ponte Preta, quarta-feira, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro: Rogério Ceni; Alex, Rodrigo e Lugano; Cicinho, Alê, Renan, Danilo e Júnior; Grafite e Nildo.

Lugano, que estava suspenso, volta no lugar de Edcarlos.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo na Copa Sul-Americana
  • Leia o que já foi publicado sobre o Santos na Copa Sul-Americana
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página