Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/10/2004 - 20h10

Paraguai empata com o Peru, e Paulo Autuori pode perder o emprego

Publicidade

da Folha Online

O Paraguai decepcionou ao apenas empatar com o Peru por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, em casa, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. A partida foi válida pela décima rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa da Alemanha-2006.

Com o resultado, o Paraguai segue na terceira colocação, com 16 pontos. No entanto a equipe comandada pelo técnico Aníbal Ruiz poderá ser ultrapassada na tabela pelo Equador, que joga na quinta contra a Venezuela, fora de casa.

O Peru ocupa a penúltima posição da competição, com dez pontos. O técnico brasileiro Paulo Autuori poderá perder o cargo, já que está sendo muito criticado pela imprensa e pela torcida peruana.

No total, Autuori comandou a equipe nacional em 28 jogos, vencendo oito, empatando nove e perdendo 11.

O Paraguai abriu o marcador aos 27min do primeiro tempo, com um gol marcado pelo meio-campista Carlos Paredes. Os peruanos chegaram ao empate na etapa final, aos 29min, com o meia Norberto Solano.

Os donos da casa tiveram a a oportunidade de chegar ao segundo aos 42min, quando o meia Julio Enciso desperdiçou um pênalti, defendido pelo goleiro Oscar Ibáñez.

Na próxima rodada das eliminatórias, que será disputada em novembro, o Paraguai irá enfrentar o Uruguai, fora de casa. O Peru receberá o Chile.

Leia mais
  • Argentina fica no empate com o Chile em Santiago
  • Parreira aponta antijogo colombiano como motivo do empate

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Paulo Autuori
  • Leia mais notícias no especial Eliminatórias
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página