Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/10/2004 - 18h03

Na volta de Christian, Grêmio perde do Figueirense e segue em penúltimo

Publicidade

da Folha Online

Mesmo contando com o retorno do atacante Christian, que passou por uma cirurgia no joelho esquerdo, o Grêmio foi derrotado pelo Figueirense por 2 a 0, neste sábado, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida ficou marcada pelo excesso de cartões vermelhos. No primeiro tempo, o juiz Luciano Almeida expulsou o atacante Cláudio Pitbull e o meia Felipe Melo, do Grêmio, e o volante Jeovânio, do Figueirense.

Com mais dez jogos no Brasileiro, o Grêmio, que não vence há duas rodadas, segue na zona de rebaixamento, ocupando a penúltima colocação, com apenas 35 pontos. O Figueirense assumiu o 11º posto, com 51 pontos.

O Figueirense abriu o marcador aos 17min do segundo tempo. O meia Alex Gaúcho cruzou na área e o atacante Genílson, sozinho, cabeceou para o fundo das redes do goleiro Márcio. O clube catarinense chegou ao segundo aos 37min, com o meia Bilu, que acertou um chute de fora da área.

Na próxima rodada do Nacional, o Grêmio fará o clássico gaúcho contra o rival Internacional, no sábado (dia 23), no estádio Olímpico, em Porto Alegre. O Figueirense deixa a capital e irá enfrentar o Criciúma, no domingo (24), no Heriberto Hulse.

Leia mais
  • Erramos: Na volta de Christian, Grêmio perde do Figueirense e segue em penúltimo

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Grêmio no Brasileiro
  • Leia o que já foi publicado sobre o Figueirense no Nacional
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página