Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/10/2004 - 17h45

Barrichello confirma que se acha capaz de bater Schumacher

Publicidade

da Folha Online

O piloto de F-1 Rubens Barrichello confirmou nesta sexta-feira que se acha capaz de bater seu companheiro de equipe na Ferrari, Michael Schumacher.

Em entrevista publicada no domingo pelo diário sensacionalista alemão "Bild", o brasileiro havia dito que se considera melhor que Schumacher. "Isso não é fantasia, é a mais pura realidade", afirmou Barrichello, segundo a publicação.

Nesta segunda, em visita ao autódromo de Interlagos, onde no próximo domingo será realizado o GP do Brasil de F-1, Barrichello amenizou o tom, mas manteve o discurso.

"O que falei é que minha motivação é sempre bater o Michael, que vou parar de correr no dia em que não me achar capaz de ganhar dele. Foi apenas isso", disse o piloto, que foi a Interlagos acompanhado da esposa, Silvana, e do filho, Eduardo.

"As chances de vitória aqui são boas, mas a batalha será muito grande. Não acredito em presente por parte da Ferrari não", continuou Barrichello, sobre um possível jogo de equipe para beneficiá-lo.

Nesta temporada, Schumacher venceu 13 corridas, contra duas de Barrichello, e conquistou o heptacameponato mundial por antecipação.

Homenagem

A Lotus 98T que deu duas vitórias a Ayrton Senna em 1986 chegou nesta madrugada a Interlagos. No sábado e no domingo o carro desfilará no circuito, em homenagem aos dez anos da morte do tricampeão.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Rubens Barrichello
  • Leia o que já foi publicado sobre Michael Schumacher
  • Leia mais notícias no especial do Mundial de F-1
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página