Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/10/2004 - 08h34

Contra o Fluminense, São Caetano tenta manter contato com o pelotão de frente

Publicidade

da Folhapress

O São Caetano entra em campo no domingo e enfrenta a equipe do Fluminense, em partida que acontece às 16h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

O time da casa quer vencer para manter a boa colocação na tabela. Os cariocas buscam a recuperação da goleada sofrida na última rodada e afastar o início de crise que rondou o clube após o episódio Romário.

A equipe do ABC paulista vai à campo com a mesma formação dos dois últimos jogos, contra Paysandu e Botafogo. O técnico Péricles Chamusca aproveitará o entrosamento dos titulares para tentar pular para a terceira colocação na tabela do campeonato, deixando o rival São Paulo para trás. A meta da equipe é conseguir a classificação direta para a Libertadores de 2005.

Desfalcado de Edmundo, o Fluminense tentará no domingo quebrar um tabu de nunca ter vencido o São Caetano jogando no ABC paulista e manter suas chances de classificação à Libertadores.

O técnico Alexandre Gama preferiu não definir oficialmente a equipe que entra em campo, mas a expectativa é a de que o ataque tricolor seja formado por Alessandro e Rodrigo Tuí, dupla que ainda não atuou junta neste Brasileiro.

SÃO CAETANO
Sílvio Luiz, Dininho, Gustavo e Serginho; Ânderson Lima, Marcelo Mattos, Mineiro, Marcinho e Ceará; Euller e Fabrício Carvalho
Técnico: Péricles Chamusca

FLUMINENSE
Fernando Henrique; Leonardo Moura, Odvan, Antônio Carlos e Júnior César; Marcão, Marciel, Ramon e Roger; Alessandro e Rodrigo Tiuí
Técnico: Alexandre Gama

Local: estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul
Horário: às 16h
Juiz: Luciano Augusto Almeida (DF)

Campeonato Brasileiro com busca para dois times
Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Caetano no Brasileiro
  • Leia o que já foi publicado sobre o Fluminense no Nacional
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página