Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/10/2004 - 18h29

Paysandu bate Goiás em Belém e salva emprego de técnico

Publicidade

da Folha Online

O Paysandu bateu o Goiás por 4 a 2, neste sábado, no estádio do Mangueirão, em Belém, e salvou o emprego do técnico Adilson Baptista, que não vem agradando à diretoria paraense com a campanha do time no Brasileiro.

Com a vitória, o Paysandu chegou a 46 pontos e ocupa posições intermediárias. O Goiás, do técnico Celso Roth, permanece com 58 pontos e desperdiçou a chance de se aproximar mais da zona de classificação para a Libertadores-05.

Quem saiu na frente no placar foi o Goiás, que marcou com Asprilla, aos 7min do primeiro tempo. Júlio Santos empatou para os donos da casa aos 11min, mas Paulo Baier pôs novamente o time visitante na frente, aos 19min. Depois, foi a vez de Maurinho deixar tudo igual aos 26min.

No segundo tempo, com dois gols, o Paysandu garantiu a vitória sobre o Goiás: Júlio Santos, de novo, aos 34min, e Sandro, aos 43min. Os paraenses ainda perderam Jairo, expulso.

Na próxima quarta-feira, o Paysandu enfrenta a Ponte Preta, em Campinas. O Goiás, joga na terça, quando receberá o Atlético-PR, no Serra Dourada, em Goiânia.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Paysandu no Brasileiro
  • Leia o que já foi publicado sobre o Goiás no Nacional
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página