Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/10/2004 - 22h35

Juventude é goleado pelo Fluminense e se afasta da zona da Libertadores

Publicidade

da Folha Online

O Juventude foi goleado pelo Fluminense por 7 a 1, na noite desta quarta-feira, e se distanciou da zona de classificação para a Taça Libertadores da América-2005.

A partida, válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi realizada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O destaque do confronto foi o atacante Rodrigo Tiuí, que marcou três gols.

Com o tropeço, o clube gaúcho segue na sexta colocação, com 62 pontos. O Fluminense, que havia sido derrotado nas duas últimas rodadas, está no décimo posto, com 56 pontos.

O Fluminense abriu o marcador logo aos 40 segundos do primeiro tempo, com Tiuí. O Juventude empatou aos 11min, com Lopes.

O clube carioca não se abalou e voltou a ficar à frente no marcador aos 22min, com Roger. O clube comandado pelo técnico Alexandre Gama ampliou a vantagem aos 36min, com um gol de cabeça do atacante Alessandro.

O Fluminense manteve o forte ritmo na etapa complementar e marcou o quarto gol aos 9min, com um pênalti convertido por Alessandro. Rodrigo Tiuí voltou a marcar aos 30min e 38min, e Roger selou a goleada aos 41min.

Na próxima rodada do Nacional, o Juventude receberá o Flamengo, no sábado, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. No mesmo dia, o Fluminense jogará contra o Santos, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto (SP).

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Fluminense no Brasileiro
  • Leia o que já foi publicado sobre o Juventude no Nacional
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página