Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/10/2004 - 22h53

Guarani vence o Internacional e joga o Grêmio para a lanterna do Brasileiro

Publicidade

da Folha Online

O Guarani venceu o Internacional por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, e deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Com a vitória, a equipe campineira subiu para a 23ª colocação, com 38 pontos, três a mais que o Grêmio, que caiu para a última posição na tabela. O Internacional segue no 14º posto, com 49 pontos.

O Guarani abriu o placar aos 14min do primeiro tempo. O atacante Sandro Hiroshi passou por dois adversários e chutou no canto direito do goleiro André. Aos 28min, Luiz Fernando recebeu um passe de Sandro Hiroshi e ampliou a vantagem para os visitantes.

Na etapa complementar, o time comandado pelo técnico Jair Picerni anotou o terceiro gol aos 2min. Após um cruzamento de Viola, o meia Careca pegou a sobra e chutou para o fundo das redes. O Internacional descontou aos 24min, com o meia Diego, que aproveitou um cruzamento de Chiquinho.

Na próxima rodada do Nacional, o Guarani receberá o Goiás, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. No mesmo dia, o Internacional enfrentará o Atlético-PR.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Internacional no Brasileiro
  • Leia o que já foi publicado sobre o Guarani no Nacional
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página