Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/10/2004 - 13h51

Magrão diz que joga contra o Grêmio por "obrigação" de ajudar o Palmeiras

Publicidade

da Folha Online

O meio-campista Magrão disse nesta sexta-feira que entrará em campo neste sábado, às 18h10, contra o Grêmio, na cidade de Pelotas (RS), pela 39ª rodada do Campeonato Brasileiro, por "obrigação de ajudar o Palmeiras".

Chocado com a morte do zagueiro Serginho, com quem conviveu no São Caetano, Magrão disse que não gostaria de entrar em campo neste sábado --seu desejo era ser liberado para o enterro de Serginho, na cidade de Coronel Fabriciano (MG). O enterro aconteceu na manhã desta sexta.

"O que eu queria era ter ido lá [a Coronel Fabriciano], mas isso não aconteceu. Faz duas noites que não tenho tranqüilidade para dormir. O ideal seria que a rodada fosse adiada", disse o jogador, em entrevista à rádio Jovem Pan.

"Vou entrar em campo com a obrigação de ajudar o Palmeiras a vencer, mas não vou ter alegria para fazer meu trabalho", completou.

Com 65 pontos, o Palmeiras ocupa a quinta colocação do Nacional, quatro a menos do que o líder Santos. Na lanterna, com 35 pontos, o Grêmio tenta escapar do rebaixamento.

O meio-campista Diego Souza, expulso na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, na última terça-feira, está fora, assim como o meia Elson e o atacante Osmar, que se recuperam de contusão.

Por isso, o técnico Estevam Soares deverá colocar em campo: Sérgio; Daniel, Nen e Gabriel; Baiano, Marcinho, Correa, Magrão e Lúcio; Ricardinho e Pedrinho.

Pela tabela original, a partida seria disputada no estádio Olímpico, em Porto Alegre, mas o time gaúcho perdeu o mando de jogo e transferiu o encontro para Pelotas.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Palmeiras no Brasileiro
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página