Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/10/2004 - 11h40

Zagueiro atuou em todos os jogos no mês de exames

Publicidade

da Folha de S.Paulo

As semanas anteriores e posteriores ao cateterismo em Serginho foram movimentadas na vida do atleta e do São Caetano.

Entre junho e julho, foram 12 partidas pelo Brasileiro. Serginho atuou em dez, levou dois cartões amarelos e foi expulso uma vez, justamente contra o São Paulo, mesmo adversário da última quarta-feira à noite.

Em junho, quando ele fez o exame, foram quatro partidas, todas com a participação do zagueiro. No dia 24, com 1 a 0 sobre o Juventude, jogo adiado da terceira rodada, Serginho comemorou com seus companheiros a liderança na tabela.

A partida aconteceu no Anacleto Campanella, no ABC. Com o resultado, o time empatou em pontos com Criciúma, Figueirense, São Paulo e Cruzeiro, mas levava vantagem sobre todos no saldo de gols.

Depois disso, porém, o clube não conseguiu se segurar na posição. Foram seis jogos sem vitórias, o que ocasionou a queda do técnico Muricy Ramalho.

Candinho dirigiu a equipe em mais uma derrota, para o Cruzeiro, em 24 de julho --Serginho levou amarelo e foi suspenso. No jogo seguinte, sem o zagueiro e já com o técnico Péricles Chamusca, o time venceu por 2 a 0 e embalou.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o zagueiro Serginho
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página