Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/10/2004 - 09h34

Jogadores do São Paulo lamentam derrota em Florianópolis

Publicidade

da Folha Online

A derrota do São Paulo na noite de sábado para o Figueirense (1 a 0) complicou bastante a situação da equipe na disputa do título do Campeonato Brasileiro-2004.

Com o resultado, o time do Morumbi permaneceu com 65 pontos na tabela de classificação, sete a menos do que o líder do torneio, o Santos.

O time paulista, dirigido por Emerson Leão, no entanto, tem uma partida atrasada no Nacional e poderá diminuir um pouco esta diferença. A partida contra o São Caetano, quarta-feira passada, foi interrompida aos 14min do segundo tempo por causa da morte do zagueiro Serginho, da equipe do ABC, vítima de parada cardíaca.

O restante do jogo --que estava empatado sem gols-- contra o São Caetano será disputado na próxima quarta, dia 3 de novembro.

Os são-paulinos lamentaram bastante o tropeço contra o Figueirense. "Nosso objetivo era encostar nos líderes. Perdemos pontos importantes", reconheceu o lateral-esquerdo Júnior, ao site oficial do clube

O lateral Cicinho e o atacante Grafite disseram que o time não rendeu o que deveria. "Não atuamos bem e deixamos escapar os três pontos", admitiu Cicinho.

"O Figueirense teve mais vontade e mereceu a vitória", disse Grafite.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo no Nacional
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página