Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/11/2004 - 20h59

Técnico Leão pede que São Paulo arrisque contra o São Caetano

Publicidade

MARCELO PRADO
do Agora São Paulo

Como o São Paulo perdeu no sábado para o Figueirense e acabou ultrapassado na tabela de classificação pelo Palmeiras, o resultado do jogo de quarta-feira, contra o São Caetano, é extremamente importante, caso o time queira permanecer na briga pelo título nacional.

"Não tem outro jeito. Vamos dar um sufoco no São Caetano. O [técnico Emerson] Leão já conversou com a gente e pediu uma atitude diferente. Temos de começar agredindo desde o início", disse o zagueiro Rodrigo.

Rodrigo disse acreditar que a partida será totalmente aberta, já que os dois times precisam vencer. "O São Caetano vai sair para o jogo. Acredito que teremos gols nesta partida", analisou.

A partida de quarta-feira, no estádio do Morumbi, terá portões abertos. Com isso, o presidente Marcelo Portugal Gouvêa espera casa cheia. "Nos últimos jogos, a torcida tem sido magnífica. Peço o sacrifício na próxima quarta. Será um jogo mais curto, mas de uma importância muito grande", disse o presidente.

A partida contra o São Caetano estava programada para ser disputada na semana passada (quarta-feira). O jogo seguiu até os 14min do segundo tempo, quando foi interrompido para o atendimento do zagueiro Serginho, do time do ABC, que morreu pouco depois.

Por isso, apenas 31 minutos serão jogados na próxima quarta.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo no Nacional
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página