Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/11/2004 - 13h17

São Paulo prepara pressão para superar o São Caetano em 31 minutos

Publicidade

da Folha Online

Com apenas 31 minutos para tentar superar o São Caetano nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo prepara um esquema de ataque sob pressão.

O jogo foi interrompido na semana passada aos 14min do segundo tempo para o atendimento do zagueiro Serginho, do time do ABC, que morreu pouco depois.

"Temos que entrar com tudo", disse o zagueiro Rodrigo, em entrevista ao site oficial do clube.

O atacante Jean lembrou que a derrota para o Figueirense, 1 a 0, no último sábado, aumentou a responsabilidade do time do Morumbi.

"Como perdemos para o Figueirense, o empate não será um bom resultado. Por isso, entraremos com tudo, buscando a vitória. Vencê-los em 90 minutos já era difícil, imagine em 31. Mas vamos com tudo", disse Jean.

O técnico Emerson Leão continua mostrando sua insatisfação com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Segundo o treinador são-paulino, o jogo desta quarta deveria ter a duração normal, ou seja, 90 minutos.

"Infelizmente, eu sou apenas funcionário de um clube e obedeço ordens", disse Leão, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Tanto São Paulo como São Caetano somam 65 pontos e precisam do triunfo para seguirem próximos aos líderes do Brasileiro --Santos e Atlético-PR têm 72 pontos cada, e o Palmeiras está com 68.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo no Nacional
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página