Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/11/2004 - 16h20

Roddick é eliminado por Mirnyi no Masters Series de Paris

Publicidade

da Folha Online

O norte-americano Andy Roddick, primeiro cabeça-de-chave, foi eliminado nesta quinta-feira pelo bielo-russo Max Mirnyi nas oitavas-de-final do Masters Series de Paris (França), dotado de € 2,425 milhões em prêmios.

Número 71 do ranking de entradas, Mirnyi eliminou Roddick por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/2) e 6/2. Seu próximo adversário sai do duelo entre o francês Cyril Saulnier e o sueco Robin Soderling.

O australiano Lleyton Hewitt, cabeça dois, vencia o primeiro set por 4/3 quando o chileno Nicolás Massú desistiu. Ele agora pega o ganhador do jogo entre o russo Marat Safin e o austríaco Jurgen Melzer.

O argentino Guillermo Cañas, cabeça 13, que bateu o alemão Tommy Haas por 7/6 (7/4) e 6/2, enfrenta o espanhol Feliciano López, que venceu o romeno Andrei Pavel por 2 a 1 (5/7, 6/4 e 6/4).

O russo Mikhail Youzhny, que ganhou do inglês Tim Henman, cabeça três, por 2 sets a 0 (7/5 e 6/1), encara nas quartas o tcheco Radek Stepanek, que superou o norte-americano Vince Spadea por 6/2 e 6/3.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Andy Roddick
  • Leia o que já foi publicado sobre Lleyton Hewitt
  • Leia o que já foi publicado sobre Mikhail Youzhny
  • Leia o que já foi publicado sobre Tim Henman
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página