Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/11/2004 - 19h14

Com gol nos acréscimos, Goiás vence Atlético-MG em final de jogo tumultuado

Publicidade

da Folha Online

Com um gol nos acréscimos, o Goiás venceu o Atlético-MG por 1 a 0, numa final tumultuada de partida, neste sábado, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 40ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Danrlei, do time mineiro, foi agredido por um policial militar após o fim do jogo.

Danrlei havia ido reclamar da arbitragem no final do jogo com outros jogadores e membros da comissão técnica do Atlético-MG. Ao tentar passar pelo cerco da PM, o goleiro discutiu com os policiais e acabou levando um golpe de cacetete na barriga, caindo no gramado logo em seguida.

Já com a bola rolando, o gol do Goiás foi marcado por Rodrigo Tabata, aos 49min do segundo tempo, em jogada de contra-ataque. Antes, o Atlético-MG havia perdido pelo menos três boas chances para definir a partida.

Em termos de classificação, o Goiás chegou aos 65 pontos, tomou o sexto lugar do Juventude (65), que caiu para sétimo, e continua brigando por uma vaga na Libertadores.

Já o Atlético-MG caiu para a zona de rebaixamento. Com 43 pontos, o time do técnico Mário Sérgio ocupa a 22ª posição.

O Goiás volta a jogar no próximo dia 14, quando vai encarar o Santos, em Presidente Prudente. Já o Atlético-MG receberá o Flamengo, em Ipatinga.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Goiás no Brasileiro
  • Leia o que já foi publicado sobre o Atlético-MG no Nacional
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página