Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/11/2004 - 20h17

Flamengo bate Guarani e deixa zona de rebaixamento do Brasileiro

Publicidade

da Folha Online

No confronto dos desesperados, o Flamengo bateu o Guarani por 1 a 0, neste sábado, no estádio do Maracanã, no Rio, e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O time carioca chegou a 45 pontos e saltou da 21ª para a 18ª posição. Já o Guarani tem 39 pontos e, mesmo se tivesse ganho, continuaria na zona de rebaixamento. Atualmente é o 23º colocado.

O gol que deu a vitória aos flamenguistas foi marcado pelo zagueiro Júnior Baiano, em cobrança de falta, aos 15min do primeiro tempo.

O Flamengo ainda perdeu o meia Felipe, expulso aos 31min da etapa final, mas, apesar disso, o time conseguiu manter o resultado até o fim.

A vitória veio em meio a um momento conturbado do Flamengo durante essa semana. O atacante Dimba, que jogou neste domingo, acabou sendo o pivô da demissão do técnico Ricardo Gomes, que não concordava com o fato de o jogador receber salários adiantados e os demais atletas não.

O Flamengo, que foi dirigido por Andrade, volta a jogar no dia 14, quando vai encarar o Atlético-MG, em Ipatinga. Já o Guarani, comandado por Jair Picerni, joga no mesmo dia contra o Vitória, em Campinas.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Flamengo no Brasileiro
  • Leia o que já foi publicado sobre o Guarani no Nacional
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página