Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/11/2004 - 08h20

São Caetano recebe o Paraná e tenta voltar à zona para a Libertadores

Publicidade

da Folha Online

Sem poder contar com o lateral-direito Ânderson Lima, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo, o São Caetano precisa vencer o Paraná, nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Anacleto Campanella, no ABC, para voltar à zona de classificação para a Taça Libertadores da América.

A partida, válida pela 39ª rodada do Nacional, deveria ter sido realizada no dia 31 de outubro, mas a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) decidiu transferir a partida para hoje por causa da morte do zagueiro Serginho, que sofreu uma parada cardiorrespiratória no dia 27.

O São Caetano ocupa o quinto posto no Brasileiro, com 68 pontos, três a menos que o Palmeiras, que está em quarto. Caso vença os paranaenses, a equipe comandada pelo técnico Péricles Chamusca irá superar o clube do Parque Antarctica na tabela por causa do número de vitórias (atualmente as duas equipes empatam com 20 triunfos cada).

O time do ABC não terá o lateral Ânderson Lima, que deverá ficar afastado dos gramados até 2005 porque sofreu uma ruptura do ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Péricles Chamusca confirmou a entrada de Ceará na posição.

O São Caetano terá o reforço do atacante Fabrício Carvalho, que não atuou na vitória sobre a Ponte Preta (3 a 0), no domingo, por estar cumprindo suspensão automática. O jogador é o artilheiro do clube no Nacional, com 14 gols.

O goleiro Silvio Luiz também deverá reforçar São Caetano. Ele já está praticamente recuperado de uma lesão na região lombar. Ele fará um teste antes do jogo. Caso seja vetado, o reserva Luiz, que atuou diante da Ponte Preta, será mantido entre os titulares.

Pelo Paraná, que está na 20ª posição (44 pontos) e próximo da zona de rebaixamento, o técnico Paulo Campos ficará sem o zagueiro Fernando Lombardi e o volante Axel, que irão cumprir suspensão. Os laterais Etto e Edinho estão liberados para enfrentar os paulistas.

SÃO CAETANO
Silvio Luiz (Luiz); Marco Aurélio, Gustavo e Dininho; Ceará, Mineiro, Marcelo Mattos, Marcinho e Jonas; Euller e Fabrício Carvalho.
Técnico: Péricles Chamusca

PARANÁ
Flávio; Etto, João Paulo, Emerson e Vicente (Edinho); Messias, Beto, Marcelo Passos (Cristian) e Marcel; Canindé (Maranhão) e Galvão
Técnico: Paulo Campos

Juiz: Jamir Carlos Garcez (DF)
Local: estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Horário: 20h30

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Caetano no Nacional
  • Leia o que já foi publicado sobre o Paraná no Nacional
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página