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19/11/2000 - 08h39

Para a Traffic, "contrato continua excelente"

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da Folha de S.Paulo

A Traffic, agência de marketing que intermediou o contrato Nike/CBF, classificou as alterações no acordo de patrocínio como "inevitáveis" e refutou a idéia de que a confederação foi lesada após as mudanças que praticamente deram à multinacional poder total sobre a seleção brasileira.

O sócio majoritário da empresa de marketing esportivo, J. Hawilla, disse que "o acordo continua excelente para as duas partes".

"Não há briga entre a Nike e a CBF. Elas são parceiras, e nada mudou após o acordo. Ninguém quis prejudicar ninguém. O acordo não lesa nenhuma das partes."

Para ele, era "impossível" para a CBF cumprir a média de cinco jogos Nike por ano. "As alterações foram justas. É natural que haja uma diminuição no valor do patrocínio, uma vez que a Nike pagou por um número de partidas e pode não recebê-las."

Por fim, Hawilla disse que foi ele quem iniciou contatos para alterar o contrato.

"Senti a necessidade de chamar as partes para que a gente conversasse e, felizmente, nos entendemos".
 

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