Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/11/2004 - 18h08

Atlético-PR goleia o Criciúma e mantém a liderança isolada do Brasileiro

Publicidade

da Folha Online

De volta ao estádio Arena da Baixada após cumprir suspensão imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o Atlético-PR goleou neste domingo Criciúma por 6 a 1 e manteve-se na liderança isolada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado positivo, o time do técnico Levir Culpi chegou aos 78 pontos em 41 jogos disputados e depende apenas de seus resultados nas últimas cinco rodadas da competição para sagrar-se campeão.

Para o Criciúma, a derrota manteve o time entre os ameaçados pelo rebaixamento. O clube soma apenas 46 pontos na competição.

O principal destaque da vitória atleticana foi o atacante Washington, que marcou dois gols e chegou a 30 --é o artilheiro do torneio e está a um gol de igualar o recorde de Dimba como maior artilheiro de uma única edição do Brasileiro.

O primeiro gol do time paranaense saiu aos 30min da primeira etapa, com Fernandinho. Alan Bahia ampliou ainda no primeiro tempo, aos 43min.

Na segunda etapa, Washington marcou o terceiro, aos 5min, e o quarto, aos 20min. Moraes fez o quinto aos 37min. O Criciúma chegou a descontar aos 40min, com Cléber Gaúcho, de pênalti. Mas Dênis Marques marcou o sexto aos 45min e fechou a goleada.

Na próxima rodada, o Atlético-PR enfrenta a Ponte Preta, no próximo domingo (21), em jogo que será realizado no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O Criciúma enfrenta o Paysandu, na mesma data, em Santa Catarina.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Atlético-PR no Brasileiro
  • Leia o que já foi publicado sobre o Criciúma no Nacional
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página