Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/11/2004 - 11h34

Giovane diz estar ansioso para estrear na Superliga masculina de vôlei

Publicidade

da Folha Online

Bicampeão olímpico nos Jogos de Atenas --foi ouro também em Barcelona-1992--, o ponta Giovane, que defende a Unisul, disse estar ansioso para estrear na Superliga masculina de vôlei 2004/05.

O time catarinense enfrentará na primeira rodada a UCS/Colombo (RS), no sábado, no ginásio Carlos Sampaio, em Florianópolis.

"Cada estréia é especial, fico sempre ansioso, dá aquela sensação gostosa, aquela vontade de entrar em quadra e jogar logo. Essa Superliga tem tudo para ser muito nivelada, há pelo menos seis equipes candidatas ao título antes mesmo do início da competição. Nós temos um pouco mais de responsabilidade por sermos os atuais campeões, mas a Unisul está com um grupo forte, bem equilibrado, e vamos brigar pelo bicampeonato", disse Giovane.

Giovane aproveitou para acabar com os boatos que voltará a jogar competições no vôlei de praia, onde jogou ao lado de Tande por três anos e conquistou o título brasileiro em 1998.

"Quero encerrar minha carreira na quadra. Tive uma passagem muito legal pelo vôlei de praia, mas praia agora, para mim, só para lazer. Estou bem na quadra e focado somente em ajudar a Unisul", completou.

O confronto entre Unisul e UCS será transmitida pelo canal Sportv.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Giovane
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página