Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/12/2004 - 13h09

Vágner Love nega negociação com o Corinthians e diz que fica no CSKA

Publicidade

da Folha Online

Apesar das especulações de que poderia se transferir para o Corinthians ou para o Chelsea (Inglaterra), o atacante Vágner Love, ex-Palmeiras, disse nesta sexta-feira em uma entrevista coletiva que vai continuar no CSKA Moscou.

"O meu futuro é o CSKA. Volto para Moscou no dia 14 de janeiro, para realizar a pré-temporada. Fico feliz que meu nome seja lembrado sempre, mas não existe nada de concreto", disse o jogador, que está de férias em São Paulo.

Os rumores sobre a possível transferência de Vágner começaram devido à suposta ligação do empresário russo Roman Abramovich, dono do Chelsea, com a MSI, nova parceira do Corinthians, e com o próprio CSKA.

Na última terça-feira, o atacante teve uma boa atuação na vitória de sua equipe sobre o Paris Saint-Germain, por 3 a 1, na França. O CSKA, no entanto, não avançou às oitavas-de-final da Copa dos Campeões, o principal objetivo do time, mas disputará a Copa da Uefa, a segunda competição interclubes mais importante da Europa.

O jogador disse que não encontrou problemas na sua passagem pela Rússia, mas acha que pode render mais em 2005.

"Me adaptei bem e fui muito bem tratado pelos russos nos primeiros quatro meses que passei lá. Diria que o meu rendimento foi entre bom e razoável, mas, com certeza, posso render mais no próximo ano", afirmou.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o atacante Vágner Love
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página