Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/12/2004 - 16h47

Heidfeld faz o melhor tempo em teste da F-1 em Jerez de la Frontera

Publicidade

da Folha Online

O piloto alemão Nick Heidfeld fez o melhor tempo em teste da F-1, neste sábado, no circuito de Jerez de la Frontera (Espanha). Heidfeld, que está testando com a Williams, registrou sua melhor volta em 1min27s783.

O piloto alemão é o principal concorrente do brasileiro Antonio Pizzonia por uma vaga na equipe inglesa em 2005. O único piloto confirmado pela Williams para a próxima temporada é o australiano Mark Webber.

O francês Franck Montagny (Renault) fez o segundo tempo, com 1min28s630, seguido pelo espanhol Pedro de la Rosa (McLaren), com 1min28s661, e pelo austríaco Christian Klien (Red Bull), com 1min29s330.

O brasileiro Ricardo Zonta, piloto reserva da Toyota, conseguiu a quinta parcial, com 1min29s608. Ele terminou à frente apenas do japonês Takuma Sato (BAR), que cravou em sua melhor volta em 1min29s673.

Os seis pilotos aproveitaram o dia para testar pneus de chuva. A pista espanhola foi molhada artificialmente, mas serviu para as escuderias fazerem avaliações sobre o desempenho dos pneus Michelin.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Antonio Pizzonia
  • Leia o que já foi publicado sobre Nick Heidfeld
  • Leia mais notícias no especial do Mundial de F-1
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página