Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/12/2004 - 19h07

Paysandu vence o Guarani e decreta queda do rival para a Série B

Publicidade

da Folha Online

O Paysandu venceu o Guarani por 4 a 2, neste sábado, no estádio Mangueirão, em Belém (PA), pela 45ª rodada do Campeonato Brasileiro-2004, e decretou o rebaixamento da equipe paulista.

Com 46 pontos, o time de Jair Picerni não tem mais chances de escapar da queda para a Série B. O Guarani se une ao lanterna Grêmio (39). Na última rodada, o Nacional terá justamente o duelo entre os dois piores.

Já o time paraense afastou o perigo do rebaixamento. O Paysandu chegou aos 53 pontos e, como o Criciúma perdeu para o Palmeiras por 3 a 2, neste sábado, garantiu matematicamente sua permanência na elite.

Jogando em casa, o time paraense esteve sempre à frente no placar. Júlio Santos abriu o placar aos 26min do primeiro tempo. O atacante Balão, aos 16min da etapa final, ampliou para 2 a 0 para os donos da casa.

Logo depois, aos 17min, o Guarani diminuiu com Harisson. Aos 44min, Zé Augusto fez o terceiro do Paysandu, mas, aos 45min, Juninho descontou para os visitantes. Aos 49min, Lecheva definiu a vitória paraense.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Paysandu no Brasileiro
  • Leia o que já foi publicado sobre o Guarani no Nacional
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página