Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/12/2004 - 14h03

Julgamento de recurso do São Caetano mexe com ambiente do Palmeiras

Publicidade

da Folha Online

A importância da partida de domingo do Palmeiras contra o Fluminense, no Rio, depende exclusivamente do resultado do julgamento do recurso do São Caetano marcado para esta quinta-feira, no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

O time do ABC perdeu 24 pontos no Campeonato Brasileiro-2004 por ter escalado o zagueiro Serginho em quatro jogos de maneira irregular, mas entrou com recurso. Atualmente, tem apenas 53 pontos, na 16ª colocação.

Caso recupere os pontos, terá 77 e ameaçará o Palmeiras (que tem 78) na disputa pela quarta colocação, que vale vaga na seletiva da Taça Libertadores-2005 contra a desconhecida equipe paraguaia Tacuary.

Os dois jogos (ida e volta) estão programados para os dias 2 e 9 de fevereiro.

Caso o STJD confirme a punição, o Palmeiras entrará em campo para cumprir tabela. "Nós não podemos pensar em amistoso. A motivação existe toda vez que um profissional entra em campo. Temos de fazer um bom jogo, render o máximo que for possível", disse o o zagueiro Daniel, à rádio Jovem Pan.

Na terça-feira, o Palmeiras anunciou que o lateral Lúcio, o meia Elson, o goleiro Deola e o atacante Kahê foram liberados antecipadamente para férias. Na semana passada, o clube já havia dispensado outros nove atletas.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Caetano no Brasileiro
  • Leia o que já foi publicado sobre o Palmeiras no Brasileiro
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página