Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/12/2004 - 13h08

Zé Carlos deve se despedir do Corinthians improvisado no ataque

Publicidade

da Folha Online

Próximo do encerramento de seu contrato com o Corinthians, o lateral-esquerdo Zé Carlos será improvisado no ataque do clube paulista no confronto diante do Figueirense, no domingo, no estádio do Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a antecipação do período de férias de Jô e Gil e a dispensa de Marcelo Ramos, o técnico Tite resolveu escalar Zé Carlos ao lado de Alessandro.

"Estou muito feliz com a oportunidade. Acredito que não vou ter nenhum problema, já que por sete anos atuei na ponta-esquerda do Goiás, mesma função que o Gil desempenha aqui no Corinthians", disse o lateral.

Essa deverá ser sua última partida no time do Parque São Jorge. Com vínculo até o dia 31 de dezembro, Zé Carlos não conseguiu se firmar no time titular e deverá ser dispensado ao término do Nacional.

"Meu procurador [Gilmar Rinaldi] está vendo as coisas para mim, mas sei que será muito difícil a renovação, já que não tive uma seqüência de jogos. Mas não sou homem de desistir e vou procurar fazer o melhor contra o Figueirense", completou.

Dispensando pelo Palmeiras, o zagueiro Fábio, 20, fará a sua estréia na equipe principal do Corinthians contra os catarinenses.

"Joguei no Bonsucesso-RJ, no União de Mogi e cheguei no Palmeiras em 2002, mas o pessoal não estava me utilizando e me deram a liberação", disse.

O Corinthians deverá entrar em campo no domingo com a seguinte formação: Rubinho; Bebeto, Fábio e Betão; Coelho, Edson, Bruno Octávio, Rosinei e Fininho; Alessandro e Zé Carlos.

Com o Agora São Paulo

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians no Nacional
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página