Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/12/2004 - 08h45

Atlético-MG precisa vencer o São Caetano para se manter na primeira divisão

Publicidade

da Folhapress

O Atlético-MG recebe o São Caetano neste domingo, em Belo Horizonte, em sua última chance de se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. A torcida mineira promete lotar o Mineirão para pressionar o time paulista.

O Atlético-MG, com 50 pontos, pretende buscar a vitória logo nos primeiros minutos de jogo. A pedido da diretoria do clube, os alto-falantes do estádio não irão anunciar os outros resultados da rodada.

Para a partida, o técnico Procópio Cardoso terá todos os defensores à disposição, pela primeira vez desde que assumiu, e ainda não definiu a dupla que irá atuar.

O São Caetano busca a vitória acreditando na recuperação de seus 24 pontos, que poderá ocorrer apenas após o final da competição.

O novo julgamento sobre o caso do zagueiro Serginho, que deveria ter ocorrido na semana passada, foi adiado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) para a próxima terça-feira.

ATLÉTICO-MG
Danrlei; Alessandro, Adriano, André Luiz e Rubens Cardoso; Zé Luís, Zé Antônio, Renato e Rodrigo Fabri; Alex Mineiro e Quirino.
Técnico: Procópio Cardoso

SÃO CAETANO
Silvio Luiz; Marcos Aurélio, Dininho e Thiago; Ceará, Paulo Miranda, Mineiro, Marcinho e Triguinho; Euller e Fabrício Carvalho.
Técnico: Péricles Chamusca

Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 16h
Juiz: Sergio da Silva Carvalho (DF)

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Atlético-MG no Brasileiro
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Caetano no Nacional
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página