Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/12/2004 - 18h40

Depois de Luxemburgo, Santos tenta segurar Mauro, Léo, PC e Preto

Publicidade

da Folha Online

Depois de acertar a permanência do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Santos trabalha agora para renovar os contratos de quatro dos principais atletas do elenco: o goleiro Mauro, os laterais Paulo César e Léo e o volante Preto Casagrande.

Os casos mais complicados são os de Paulo César e Léo. Ambos são pretendidos pelo Corinthians e podem ser seduzidos pelas cifras oferecidas pela MSI.

O diretor de futebol santista, Francisco Lopes, no entanto, diz acreditar que o campeão brasileiro não só renovará com estes jogadores como também trará reforços para a disputa da Taça Libertadores-2005.

"Tenho quase certeza que eles continuam pelo menos até o final da Libertadores. O presidente Marcelo Teixeira colocou na cabeça que quer vencer a competição, e esse é o objetivo dele e do Luxemburgo, que já tem nomes [para novas contratações]. A partir de segunda-feira vamos começar a trabalhar nisso", disse Lopes, em entrevista à rádio Globo.

"Todos os outros jogadores têm contratos mais longos e devem permanecer. Com uma competição da envergadura da Libertadores, temos que fortalecer o elenco", continuou.

Para manter atletas como Robinho e Elano, que têm propostas de times do exterior, Marcelo Teixeira estuda inclusive fazer parcerias com empresas, que ajudariam na parte financeira.

Robinho teria acordo com o Real Madrid, segundo a imprensa espanhol, mas só se apresentaria no meio do ano que vem. Elano tem uma oferta do Atlético de Madri.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página