Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/12/2004 - 15h47

Proposta do Japão pode tirar Fabinho do Corinthians

Publicidade

da Folha Online

O volante Fabinho declarou, nesta segunda-feira, que recebeu uma proposta "muito boa" do Cerezo Osaka (Japão), mas que deseja seguir defendendo o Corinthians na próxima temporada. Ele revelou, no entanto, que ainda não recebeu nenhuma proposta do time do Parque São Jorge.

Os direitos federativos do jogador que pertencem à HMTF (Hicks, Muse, Tate & Furst), ex-parceira da equipe da capital paulista, e ao São Caetano, ex-clube do meia. O contrato atual irá se encerrar em setembro de 2005.

"Existe uma proposta muito boa para mim, para o São Caetano e para a Hicks, mas a vontade de ficar é muito maior. Sempre me coloquei à disposição do Corinthians, mas ainda não recebi nenhum contato. Pretendo ficar, mas isso não depende só de mim", disse Fabinho à rádio Jovem Pan.

Existe a possibilidade de a MSI (Media Sports Investments), nova parceira do Corinthians, cobrir a oferta do Cerezo Osaka para manter o jogador no time.

Caso Fabinho realmente saia, Marcelo Mattos, do São Caetano, que já acertou sua transferência para o Parque São Jorge, deve ser seu substituto.

Fabinho revelou que também foi procurado por outros clubes do Brasil. "Alguns times que passaram por aperto neste ano já me procuraram. Eles querem montar uma equipe forte para a próxima temporada", completou.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página