Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/01/2005 - 10h22

Barrado, organizador da São Silvestre expulsa segurança

Publicidade

da Folha de S.Paulo

A cena mais inusitada da 80ª edição da São Silvestre, disputada na sexta-feira, em São Paulo, ocorreu antes de a corrida começar.

Um segurança que guardava a entrada do palanque montado em frente ao local da largada, na avenida Paulista, protagonizou o episódio. Um senhor de cabelos grisalhos, com uma máquina fotográfica, tentou entrar no local e foi barrado. Enfurecido, começou a berrar. "Você está louco, rapaz? Sou o dono dessa corrida. Me deixa subir." Era Julio Deodoro, principal organizador do evento.

O segurança não recuou. E Deodoro precisou chamar um colega no palanque para que pudesse chegar ao recinto. Mas não se acalmou. Ao entrar no local, vociferou: "Esse cara que me barrou está doido. Tirem ele daqui."

Resignado, o rapaz saiu. Ao ser abordado pela Folha de S.Paulo, disse que Deodoro havia sido "ignorante". Quando ia dizer o nome, foi abordado por um colega. "Não diga nada. É melhor você ir embora."

O segurança atendeu às orientações. Depois, Deodoro, que carregava suas credenciais, explicou-se: "Tenho acesso a todos os locais. Não tem motivo para esse rapaz me atrapalhar."

Leia mais
  • Melhor brasileiro na São Silvestre, Clodoaldo Silva diz que 5º lugar foi uma vitória
  • Cheruiyot vence no masculino e garante dobradinha ao Quênia na São Silvestre
  • Vice na São Silvestre, Lucélia Peres é atendida após sofrer hipertermia
  • Queniana Lydia Cheromei ganha pela 3ª vez a Corrida de São Silvestre

    Especial
  • Confira o especial da Corrida de São Silvestre-04
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página