Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/01/2005 - 14h33

Estevam rebate críticas do candidato da oposição à presidência do Palmeiras

Publicidade

da Folha Online

O técnico palmeirense, Estevam Soares, rebateu nesta segunda-feira as criticas do ex-vice-presidente do clube Seraphim Del Grande, que será o candidato da chapa "Muda Palmeiras", oposição, na eleição do dia 9 de janeiro, à presidência da equipe do Parque Antarctica.

Seraphim afirmou no final de semana que não gosta do sistema de trabalho de Estevam frente ao time do Palmeiras, que terminou o Brasileiro-04 em quarto lugar e garantiu vaga na seletiva para a Libertadores-05.

"Não me agrada o trabalho dele [Estevam], pela parte como se porta. Ele foi submisso ao Mustafá [Contursi, atual presidente] no afastamento do [volante] Correa. Tudo aquilo que lhe é imposto ele aceita. Aceitou a saída do [Carlos] Pracidelli [preparador de goleiros]. O treinador precisa se impor e ele não se impõe", disse Del Grande, no domingo, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Nesta segunda-feira, Estevam deu pouca importância às declarações do candidato da oposição. "Eu não posso falar disso. Problema político do clube é problema político. Não posso falar sobre o que o candidato da oposição [Seraphim] pensa de mim, mas sim o que o da situação pensa", respondeu Estevam, também em entrevista à rádio Jovem Pan.

O candidato da situação é Affonso Della Monica, atual primeiro vice-presidente. José Cyrillo Júnior é o vice na chapa. Está certo que Mustafá, o homem que está no poder desde 1993 e controla a esmagadora maioria dos conselheiros com direito a voto, não será candidato.

As duas chapas que irão concorrer à presidência do Palmeiras têm até a quarta-feira para registrar seus candidatos.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Palmeiras
  • Leia o que já foi publicado sobre o Seraphim Del Grande
  • Leia o que já foi publicado sobre Estevam Soares
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página