Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/01/2005 - 11h04

Vágner Love diz que possível volta ao Brasil aumentará suas chances na seleção

Publicidade

da Folha Online

O atacante Vágner Love, que na quinta-feira se reuniu com representantes da MSI (Media Sports Investments), a nova parceira do Corinthians, disse que um dos motivos para seu retorno ao Brasil seria a possibilidade de voltar a ser observado pelo técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira.

O jogador, que no ano passado trocou o Palmeiras pelo CSKA Moscou, deixou claro, em entrevista coletiva, que não pretende voltar para a Rússia. A questão, no entanto, não está resolvida: o Corinthians precisa negociar a liberação do jogador junto ao time europeu.

"Não volto para a Rússia. Estou cansado do frio e não quero que meu filho sofra com a baixa temperatura russa. Além disso, no CSKA, mesmo quando estava marcando gols, não estava sendo observado pelo técnico da seleção", explicou o jogador.

Vágner Love disse também que já acertou os detalhes de seu contrato com a MSI --ele receberia US$ 100 mil mensais por um contrato de quatro anos.

Para voltar ao Brasil, Vágner, inclusive, deu pouca importância ao fato de jogar justamente no maior rival de sua ex-equipe, o Palmeiras. "Sou um profissional, não um traidor. Se tiver de marcar gols contra o Palmeiras, não haverá problema", avisou.

A MSI/Corinthians já prepara a investida. Kia Joorabchian, o chefe da MSI, por meio de sua assessoria, disse que tem interesse no atleta, mas considera alto o valor pedido pelo CSKA, em torno de US$ 10 milhões.

"Existiu uma reunião com o jogador, que demonstrou o interesse de jogar no Corinthians. Mas falta acertar com o CSKA. Toda negociação que envolve muito dinheiro é complicada", disse o diretor corintiano Andrés Sanchez.

Por enquanto, a MSI já fechou a contratação de três jogadores para a temporada 2005: o atacante Carlos Tevez (ex-Boca Juniors-ARG), o volante Marcelo Mattos (ex-São Caetano) e o zagueiro Sebastián Domínguez (ex-Newell's Old Boys-ARG).

Com agências internacionais e Agora São Paulo

Leia mais
  • Vágner Love se reúne com dirigentes da MSI e pode reforçar o Corinthians

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o atacante Vágner Love
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página