Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/01/2005 - 10h20

Ricardo Mello é eliminado por argentino no Torneio de Auckland de tênis

Publicidade

da Folha Online

O tenista brasileiro Ricardo Mello foi eliminado pelo argentino Juan Ignacio Chela por 6/2 e 6/1, nesta quarta-feira, na segunda rodada do Torneio de Auckland (NZL), dotado de US$ 426 mil em prêmios.

Foi o quarto duelo entre os dois --cada tenista soma dois triunfos. Mello ganhou do rival na Costa do Sauípe-03 e no Aberto dos EUA-04. O outro triunfo de Chela foi num torneio menor em 1998, no Brasil.

Sexto cabeça-de-chave, Chela enfrenta nas quartas-de-final do ATP Tour neozelandês o italiano Potito Starace, que eliminou o holandês Raemon Sluiter por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.

Outros dois argentinos alcançaram as quartas-de-final. Guillermo Coria, cabeça um, ganhou do francês Cyril Saulnier por 6/3, 4/6 e 7/6 (7/3), e José Acasuso bateu o eslovaco Dominik Hrbaty por 7/6 (7/5) e 6/3.

Na próxima rodada, Coria encara o belga Olivier Rochus, que superou o italiano Federico Luzzi por 2 a 0 (6/2 e 6/3), enquanto Acasuso pega o tcheco Jan Hernych, que eliminou o espanhol Alberto Martín por 6/4 e 6/2.

No outro duelo das quartas, o americano Robby Ginepri, que venceu seu compatriota Vincent Spadea por 7/5 e 6/3, enfrenta o chileno Fernando González, que passou pelo argentino Mariano Zabaleta por 6/3 e 6/4.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Ricardo Mello
  • Leia o que já foi publicado sobre Juan Ignacio Chela
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página