Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/01/2005 - 20h49

Simples, Tevez participa de 1º coletivo no Corinthians

Publicidade

do Agora São Paulo

O atacante argentino Carlos Tevez, a cada dia que passa, desfaz a imagem de arrogante e reforça a marca de extrema timidez. Do chefe da segurança ao diretor Paulo Angioni, passando pelo elenco e comissão técnica, a opinião é unânime: Tevez é simples e acanhado.

José Cambraia, de 27 anos, gerente do El Shaddai, local da concentração, revelou que o jogador não está dando nenhum trabalho. "Ele é super simples. Estávamos preocupados com a sua alimentação, mas ele se adaptou rapidamente à nossa culinária, caiu nas graças do arroz e feijão com um franguinho ou um bifinho. Hoje ele almoçou salmão."

Tão tímido quanto pão-duro. "É a terceira vez que o Corinthians vem para cá. Os jogadores já estão acostumados e chamam os garçons e as camareiras pelo nome. O Tevez já está se adaptando rapidamente, mas ainda não deu nenhuma gorjeta. Mas ainda dá tempo", brincou Cambraia.

Hoje à tarde, Tite promoveu o primeiro coletivo. A equipe titular formou com Fábio Costa; Anderson, Betão e Wendel; Coelho, Edson, Rosinei, Renato e Fininho; Jô e Gil. Os reservas atuaram com Rubinho; Sebá, Fefo e Marquinhos; Alex, Marcelo Mattos, Fabrício, Carlos Alberto e Roger; Tevez e Rafael Silva.

Enquanto isso, o zagueiro Marinho, que estava no Atlético-PR, realiza exames médicos na segunda-feira em São Paulo e viaja na seqüência para Porto Feliz.

Já o atacante Vágner Love deve assinar com o clube até o final de semana. O iraniano Kia Joorabchian está viajando e na segunda-feira dá seqüência às negociações com o artilheiro, que quer deixar a Rússia. A negociação está bastante adiantada.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia o que já foi publicado sobre Carlos Tevez
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página