Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/01/2005 - 13h34

Para Cicinho, São Paulo pode "bater forte contra qualquer equipe"

Publicidade

da Folha Online

Apesar de o Corinthians ter feito contratações de peso, o lateral-direito são-paulino Cicinho disse que sua equipe pode fazer frente ao rival. "Podemos bater forte contra qualquer equipe", afirmou o jogador.

Nesta segunda-feira, Cicinho e o restante do elenco do São Paulo realizaram exames médicos no Hospital do Coração. Para o lateral, todos estão se dedicando ao máximo visando a estréia no Paulista-05.

O time do Morumbi estréia no Estadual na quinta-feira, às 20h30, contra o Ituano, em casa. "Estamos trabalhando para conquistar a vitória, pois vamos jogar em casa", disse Cicinho, em entrevista à rádio Jovem Pan.

O lateral também pretende fazer uma grande temporada pelo São Paulo para ganhar uma chance na seleção brasileira. "Espero agradar ao treinador da seleção [Carlos Alberto Parreira] e poder ser chamado."

Apesar de a Libertadores ser a meta do clube no primeiro semestre, Cicinho destaca que o título estadual também é importante. "Todas as competições são importantes e também queremos conquistar o Paulista."

Na Libertadores, o São Paulo estréia no dia 3 de março contra o The Strongest, em La Paz (BOL). A equipe está no Grupo 3, ao lado do Universidad de Chile e o ganhador de Quilmes (ARG) x Colo Colo (CHI).

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o técnico Emerson Leão
  • Leia o que já foi publicado sobre o lateral Cicinho
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página